Encontro filosófico: Micropolítica e corpo sem órgãos em Deleuze & Guattari, em 30/11/16, das 20h às 22h



Os devires minoritários e revolucionários são resistências aos agenciamentos de poder e à máquina social de rosto que separam o desejo do processo de produção de intensidades, isto é, do corpo sem órgãos. Desfazer o rosto, tornar-se imperceptível, produzir novos enunciados e outros desejos, exprimem o sentido clínico (a grande saúde) e político (manter o fascista em nós afastado) da obra Mil Platôs, de Gilles Deleuze e Félix Guattari.

* O evento é destinado a interessados em geral e não é necessário ter conhecimento prévio para participar.
* Os participantes receberão por e-mail o áudio da aula (formato mp3).
* A aula é dividida em três partes: na primeira parte, exposição dos conceitos; na segunda parte, perguntas dos participantes; na terceira parte, exposição dos conceitos.
* Haverá certificado de participação no evento.

______________________

Data: quarta-feira, 30 de Novembro
Horário: das 20h às 22h
Entrada: R$ 35,00

Não é necessário fazer inscrição. O pagamento é feito no local do evento (cartão de débito ou dinheiro), ou opção antecipado no cartão de crédito.








*** O livro "Introdução à filosofia de Bergson" será distribuído gratuitamente aos participantes do evento ***






_________________________


Amauri Ferreira é filósofo, escritor e professor. Desde 2006 ministra cursos livres de filosofia e palestras em diversos espaços culturais e instituições de ensino. É autor do livro Singularidades Criadoras. É também autor de livros e artigos sobre a filosofia de Spinoza, Nietzsche e Bergson. Escritos, programação de cursos, vídeos e áudios estão disponíveis em www.amauriferreira.com