100% Online: Micropolítica e subjetividade em Deleuze & Guattari, em 24/03/20




Evento 100% ONLINE
em parceria com o Lab Mundo Pensante
Terça-feira, 24/03, das 20h30 às 22h30


➜ A aula será transmitida ao vivo, com opção de perguntas pelo chat.

➜ Quem não pode assistir ao vivo, não há problema, pois os participantes terão acesso ilimitado ao vídeo durante 60 dias.

➜ Os participantes receberão por e-mail o áudio da aula (com acesso ilimitado e por tempo indeterminado) e material complementar (textos, sugestões de vídeos, etc.).

➜ O evento é destinado a interessados em geral e não é necessário ter conhecimento prévio para se inscrever.

➜ Haverá certificado de participação com carga horária de 2 horas.

➜ A aula é dividida em quatro partes: na primeira parte, exposição dos conceitos; na segunda parte, perguntas dos alunos; na terceira parte, exposição dos conceitos; na quarta parte, perguntas dos alunos.



INSCRIÇÃO PARA O ENCONTRO ONLINE


R$ 40,00 no cartão de crédito, débito online ou boleto
A inscrição é feita até às 18h do dia 24/03
CLIQUE AQUI para se inscrever

👉 Após a confirmação do pagamento, o link exclusivo da aula será enviado para o seu e-mail no dia da transmissão.




Os modos de perceber, falar e agir que são organizados pelos micropoderes reproduzem uma subjetividade em escala mundial que se submete às exigências do mercado, mantendo o desejo separado das composições entre multiplicidades que o intensificam. Por outro lado, as experimentações que acontecem em uma outra relação de espaço-tempo intensificam o desejo e produzem novos discursos que colocam em questão a subjetividade dominante, o que exprime o sentido clínico e político da obra "Mil Platôs", de Gilles Deleuze e Félix Guattari.



Dúvidas?
Entre em contato conosco
filosofia@amauriferreira.com



AMAURI FERREIRA é filósofo, escritor e professor. Desde 2006 ministra cursos livres de filosofia. É autor dos livros "Simplicidade Impessoal" e "Singularidades Criadoras". É também autor de livros sobre Spinoza, Nietzsche e Bergson. Visite: www.amauriferreira.com